Sonho é a palavra que define o Bola e quem é do Bola. Nossa equipe joga junto e compartilha nossos desafios e conquistas ao longo de 22 anos de trajetória, começando pela diretoria da organização, que é feminina e Camisa 10!

Renata Siqueira

Diretora Executiva

Cientista Social e Comunicóloga, Renata está no Bola desde 2011, liderando equipes com maestria e trazendo sua forma de ver e pensar o território como potência em cada ação realizada.

Com formação multidisciplinar, é especialista em Gestão de Projetos, mestre em Bens Culturais e Projetos Sociais e, atualmente, doutoranda em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ, com foco em Gestão e Inovação. Integra ainda o Laboratório Tecnologias, Diálogos e Sítios – LTDS, da COPPE/UFRJ, onde atua nas linhas de pesquisa Empreendedorismo Situado e Patrimônio Relacional.

Vanessa Campos

Diretora de Operações

Formada como Tradutora e Intérprete pela Associação Alumni, Vanessa está no Bola desde 2018, iniciando como Gerente de Relações Institucionais. Essa área só ampliou sua conexão e contato com parceiros e colaboradores de forma geral, uma que também é formada em liderança pela Hillsong International Leadership College

Como Diretora de Operações, é parte fundamental para conectar nossos parceiros com o Instituto. Além disso, é apaixonada por organizações do terceiro setor desde que se reconhece como ser ativo e autônomo, muito influenciada pelo trabalho do seu pai, que aprecia tanto como figura paterna quanto como o “Jorginho Tetra”. É muquiçeira, tanto de sangue pelos pais quanto de coração.

Uma equipe multidisciplinar e muito amor pelo Muquiço

Coordenação Pedagógica
Tatiana Kovaes
Simone Ribeiro
Nayara Pereira

Núcleo de Pesquisa e Inovação Social
Lucas Miato
Thaylla Frazão

Núcleo de Atendimento Comunitário
Viviane Xavier
Celia Cristina Costa
Camila De Oliveira

Núcleo de Saúde e Bem-estar
Laryssa Carriço
Taynara Mendes

Administração
Igor Dias
Bruna Gomes
Daniella da Silva
Carlos Oliveira
Jéssica Neves
Huliana Peçanha

Comunicação
Henrique Mattos

Educação
Anderson Alves
Daniela Gouvêa
Débora Silva
Fabio Roberto Santos
Izabelle Silva
Jean Barcelos
José Antonio
Jucylene Bomfim
Leonardo Mendes
Welton Conceição
Midian Santiago
Priscila Felissimo
Ramon Granado
Thais Basilo

Serviços
Angélica Lima
Fernando Miato
Getúlio de Carvalho
Jandira Costa
Jorge Alexandre de Amorim
Luiz Fernando dos Santos
Valdecir Paranhos

Conselho Consultivo
Jorginho
Renata
Zinho