Sua doação fazendo a diferença na vida de crianças e adolescentes.

O Bola pra Frente conta com a sua ajuda! No Rio de Janeiro, vivemos dias de histórias tristes, que são constantemente reportadas em nossos noticiários. Mas, contamos com você para continuarmos construindo um futuro que oferece opções, para crianças e adolescentes, que hoje só tem um caminho: uma vida curta, se envolvendo com o tráfico de drogas. Faça sua doação e ofereça esperança para um futuro melhor!

Ajude a transformar o futuro de nossas crianças agora mesmo!
Meta de R$200.000
1%

De acordo com a legislação brasileira, é possível doar parte do seu Imposto de Renda devido para projetos sociais. Assim, parte deste passa a ser destinado à projetos sociais em diversas áreas como: cultura, saúde, terceira idade, entre outros.

Até 4% do Imposto de Renda​

Para você que é empresa e faz as Declarações de Impostos por Lucro Real, abata até 4% do imposto a pagar e destine esse valor para o Bola pra Frente.

Até 6% do Imposto de Renda

Para você que é pessoa física e que faz a declaração de renda completa, abata até 6% do imposto a pagar e destine esse valor para o Bola pra Frente.

Veja como é simples fazer sua doação, seguindo esse passo a passo:

Defina o valor

Separe 6% do Imposto de Renda a pagar (ou 4% no caso de Pessoa Jurídica).

Faça um depósito ou transferência

Para
Favorecido: Bola pra Frente
Banco —
Ag: —
C/C: —

Encaminhe a comprovante

Após realizar sua doação, envie o comprovante pelo email contato@bolaprafrente.com.br com: nome e endereço completo, CPF e telefone.

Aguarde o recibo

Assim que recebermos seu email, emitiremos o recibo de doação (mecenato) e o encaminharemos para você. Este valor será abatido de seu imposto ou incluído em sua restituição.

Pronto!

Viu como é fácil doar? Agora, que tal compartilhar essa campanha com seus contatos para que mais crianças sejam ajudadas? Obrigado 🙂

Ajude a transformar o futuro de nossas crianças agora mesmo!
Meta de R$200.000
1%